Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades Que tal investir no futuro de centenas de crianças?

Notícia 29 Jul 2022

Que tal investir no futuro de centenas de crianças?

Clique em ler mais e venha nos ajudar.

Mais de 18 milhões de crianças passam fome no Brasil. Essa é uma triste realidade em nosso país que precisa ser urgentemente combatida.


Contudo, a fome não é o único problema que nossas crianças passam. Por isso, aqui no Instituto Amigos da Sopa, além de levar alimentação para centenas e centenas de famílias carentes, nós desenvolvemos diversos projetos de desenvolvimento cultural e social para a criançada.


Contamos com aulas de reforço, aulas de artes marciais, realizamos projetos de leitura e outras diversas ações direcionadas às nossas crianças.


Proporcionamos esses tipos de atividades, pois acreditamos que as crianças e jovens merecem ter acesso à cultura, ao esporte e assim se desenvolverem da melhor forma possível.


Nosso intuito é investir sempre no futuro da criançada, para que eles alcancem o que sempre sonharam e possam levar uma vida cada vez mais digna.


No entanto, só conseguimos oferecer um ambiente de desenvolvimento para os nossos pequenos a partir das doações e colaborações de todos os nossos parceiros. 


Sabemos que juntos somos mais fortes, por isso pedimos que você nos ajude nessa missão. 


Você pode contribuir com doações financeiras ou desenvolver conosco trabalho voluntário em nossas atividades. O importante é não ficar de fora.


Vamos juntos levar um futuro melhor para a nossa criançada?


Instituto Amigos da Sopa

Av. Sérgio Luís Pessoa Braga, 01

Antares - Maceió/AL

CEP: 57048-025

(82) 99341-1960

contato@institutoamigosdasopa.org.br