Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades Por que investir no Instituto Amigos da Sopa?

Notícia 11 Fev 2022

Por que investir no Instituto Amigos da Sopa?

Motivos para você contribuir com a missão do IASAL.

O Instituto Amigos da Sopa passou a existir em 2012, com o desejo de levar comida e dignidade para aqueles que mais necessitam.


Nesses últimos anos nós lutamos diariamente para acabar com a fome e a pobreza no estado de Alagoas. Realizamos três ações semanais, em que distribuímos aproximadamente 4.000 litros de sopa por mês para as comunidades carentes de Maceió, totalizando 12 mil refeições para cerca de 520 famílias que são cadastradas em nosso Instituto. Além de campanhas periódicas realizadas em outros municípios.

 

O Instituto Amigos da Sopa também oferece para a comunidade cursos profissionalizantes, para jovens e adultos, além de oficinas de produção de produtos de limpeza, culinária, artesanato em geral etc, buscando a transformação social da população em todos os aspectos.


Se você decidir contribuir com nossa missão, além de estar colocando comida na mesa de mais de 520 famílias, estará gerando dignidade e crescimento para inúmeras famílias em vulnerabilidade social.


Muitas crianças, jovens e adultos dependem de nossas ações para poderem comer e ter um futuro melhor. A sua solidariedade pode mudar a vida de alguém. 


Nos ajude a acabar com a fome e a pobreza no Estado de Alagoas. Seja solidário.


Instituto Amigos da Sopa

Av. Sérgio Luís Pessoa Braga, 01

Antares - Maceió/AL

CEP: 57048-025

(82) 99341-1960

contato@institutoamigosdasopa.org.br

Pix: CNPJ 25.243.955/0001-09