Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades O Instituto Amigos da Sopa não para de se capacitar

Notícia 08 Mar 2023

O Instituto Amigos da Sopa não para de se capacitar

Nosso presidente, TIbério Jorge, está participando de uma grande capacitação da Gerando Falcões para buscar meios de transformação para mais famílias carentes.

Na última sexta nosso presidente, Tibério Jorge, esteve na Favela 3D, em Vergel do Lago, em uma imersão da Gerando Falcões.


No momento estavam presentes grandes referências do Terceiro Setor, como Lê Maestro - Co Fundador da GF, e Carlos Jorge - Fundador do Instituto MandaVer e do MundaúMundo. Foi um momento de muito aprendizado e que ajudará muito nos próximos projetos da nossa instituição.


Os líderes do nosso Instituto participam constantemente de capacitações para podermos desenvolver ações cada vez mais relevantes para as comunidades que atendemos. 


Nosso desejo é bucas os melhores meios para alcançar a vida do máximo de pessoas possíveis. Milhares e milhares de famílias vivem em situações precárias no estado alagoano, e nossa missão é levar esperança e dignidade para essas pessoas.


Queremos transformar Alagoas, queremos mudar a vida dessas famílias. Faremos o que estiver ao nosso alcance para oferecer condições melhores para todos os alagoanos..


Não vamos para de crescer.