Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades O esporte muda vidas.

Notícia 02 Mai 2022

O esporte muda vidas.

O Instituto Amigos da Sopa disponibiliza para jovens aulas de artes marciais gratuitas com foco na transformação social.

Todos nós sabemos que o esporte é um grande transformador social. Praticar algum tipo de esporte, além de ser saudável, também ajuda nas relações interpessoais e na inclusão social de jovens e adolescentes. 


Agora, quando pensamos em crianças e jovens em vulnerabilidade social, o esporte ganha um peso ainda maior. Pois, projetos e iniciativas que inserem a população carente em práticas esportivas é um meio de afastar estas pessoas da criminalidade e outros problemas sociais.


Sabendo da importância que o esporte possui para a vida e transformação social dos nossos jovens, o Instituto Amigos da Sopa oferece aulas gratuitas de Qwan Ki Do, arte marcial Vietnamita. 


Buscamos, com isto, oferecer à comunidade mais que ações sociais isoladas, mas sim, uma transformação verdadeira nos jovens e crianças com quem trabalhamos, disponibilizando atividades sadias e de qualidade. 


Queremos que além de comida na mesa, nossa juventude esteja desenvolvida socialmente em todos os aspectos, para que possam viver dignamente, pois esse é um direito de todos.


Instituto Amigos da Sopa

Av. Sérgio Luís Pessoa Braga, 01

Antares - Maceió/AL

CEP: 57048-025

(82) 99341-1960

contato@institutoamigosdasopa.org.br

Pix: CNPJ 25.243.955/0001-09