Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades Natal Solidário dos Amigos

Notícia 17 Dez 2021

Natal Solidário dos Amigos

Ação social do nosso Natal Solidário em parceria com a Mesa Brasil e JBS em que doamos 300 chesters para famílias carentes.

O Instituto Amigos da Sopa não para.

Nós do Instituto Amigos da Sopa sabemos da importância do Natal para todas as pessoas. De fato é uma data muito importante para todos nós. Contudo, nós recebemos aqui no Instituto e temos contato diariamente com pessoas que não possuem o mínimo para a sobrevivência.

Enquanto alguns possuem abundantemente, outros passam necessidades. E é pensando nessas pessoas que têm tão pouco, que nós estamos lutando diariamente para oferecer um natal mais digno e feliz para aqueles que vivem em vulnerabilidade social.

Hoje, na Sede do nosso Instituto, nós realizamos uma ação em parceria com a Mesa Brasil e JBS, em que doamos 300 Chesters para famílias do bairro Antares e de outras comunidades. Foi um momento extremamente alegre e especial para essas pessoas. Neste natal elas poderão passar com comida de qualidade na mesa.

A ação faz parte do nosso Natal Solidário que só será finalizado em uma outra grande ação que ocorrerá no dia 25, em que estaremos doando cestas básicas para famílias carentes das comunidades que atendemos.

Queremos externar nossos agradecimentos à Mesa Brasil e JBS pela doação dos Chesters e por nos ajudar a proporcionar um natal digno e feliz para 300 famílias.

E caso você também queira participar do Natal Solidário dos Amigos, você pode nos doar alimentos não perecíveis diretamente na sede do nosso Instituto ou contribuir via Pix: CNPJ 25.243.955/0001-09

Não fique de fora dessa grande campanha. Sua solidariedade muda vidas.

Instituto Amigos da Sopa

Av. Sérgio Luís Pessoa Braga, 01

Antares - Maceió/AL

CEP: 57048-025

(82) 99341-1960

contato@institutoamigosdasopa.org.br

Pix: CNPJ 25.243.955/0001-09