Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades Instituto Amigos da Sopa no Trakto MKT Show

Notícia 22 Nov 2021

Instituto Amigos da Sopa no Trakto MKT Show

O IASAL participou no último final de semana do maior evento de marketing digital do Brasil.

Um fim de semana sensacional!

Nos últimos dias 18, 19, 20 o Instituto Amigos da Sopa participou do Trakto Marketing Show, o maior evento do Brasil sobre marketing e empreendedorismo.

O evento contou com diversos palestrantes nacionais como Tiago Nigro, João Kepler, Chris Arcangeli e outros. Além do mais o evento possuiu em torno  de 3800 inscritos. As palestras trataram sobre gestão de empresas, posicionamento nas redes sociais, empreendedorismo e outros temas extremamente relevantes.

Esses tipos de eventos, são importantes para desenvolver metodologias que nos ajudam a captar mais recursos de maneira mais rápida e eficiente. O IASAL foi representado no evento por parte da equipe de mídia e principalmente pelo nosso diretor Tibério Jorge. 

"O evento foi espetacular! Algo que eu nunca vi em Maceió! Toda organização está de parabéns pois proporcionou de forma direta e indireta ao Instituto, uma visão ampliada de marketing digital, ferramentas, networking e principalmente: PROPÓSITO!" - Afirmou Tibério Jorge, diretor do Instituto.

Foram três dias de grande aprendizado sobre como se posicionar nas redes sociais para alcançar mais colaboradores, parceiros e tornar o propósito dos Amigos da Sopa cada vez mais conhecido. 

Nas palavras de Lucas Rodrigues, integrante da equipe de mídia do IASAL, “Todo o aprendizado que obtivemos é de extrema importância para o Instituto. De fato, precisamos crescer o nosso alcance nas redes sociais para conseguirmos cada vez mais colaboradores que nos ajudem em nossa Missão. Todos os métodos e ferramentas que conhecemos no evento nos ajudará bastante nesse processo de posicionamento nas redes”.

Queremos deixar nossos agradecimentos à Prefeitura de Maceió e ao secretário Carlos Jorge por nos ter proporcionado essa grande oportunidade.

O Instituto continua buscando meios para alcançar mais recursos e doadores, para desta forma transformar a maior quantidade de pessoas possível.

Instituto Amigos da Sopa
Av. Sérgio Luís Pessoa Braga, 01
Antares - Maceió/AL
CEP: 57048-025
(82) 99341-1960
contato@institutoamigosdasopa.org.br
Pix: CNPJ 25.243.955/0001-09