Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades IASAL distribuiu mais de 300 brinquedos no Dia das Crianças

Notícia 16 Out 2020

IASAL distribuiu mais de 300 brinquedos no Dia das Crianças

Doações de brinquedos excederam a meta e crianças de outras comunidades também serão presenteadas ao longo deste mês

No último dia (11), o Instituto Amigos da Sopa de Alagoas realizou mais uma Campanha do Dia das Crianças, "Doe um brinquedo, ganhe um sorriso", em sua sede localizada no bairro Terra de Antares. Mais de 300 crianças foram beneficiadas com brinquedos e lanches doados por voluntários e empresários.

Para o diretor do IASAL, Tibério Jorge, esse ano, apesar das adiversidades devido à pandemia, a campanha foi realizada de forma satisfatória. "Concluímos com sucesso batendo as metas além do que esperávamos. Centenas de crianças da comunidade Antares foram presenteadas e muitas outras mais, também receberão brinquedos, entregues ao longo deste mês. Tudo graças aos nossos doadores", informou Tibério.

Por mais uma edição da Campanha "Doe um brinquedo, ganhe um sorriso", o IASAL vem agradecer a todos os voluntários, colaboradores e instituições públicas e privadas, por toda ajuda, fazendo um agradecimento especial à @cfap.pmal, em nome do Coronel Marlon, à Farmácia Permanente, à Juliete Angelina, ao @grupoultradescartaveis e à @aguamineral_aldebaran por todo o apoio nos oferecido. Vocês já fazem parte do IASAL, obrigado!