Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades Deputado Paulo Dantas recebe diploma de Embaixador do Instituto Amigos da Sopa

Notícia 16 Fev 2022

Deputado Paulo Dantas recebe diploma de Embaixador do Instituto Amigos da Sopa

No dia 15 de Fevereiro, em nossa sede, tivemos a solenidade da entrega do Diploma de Embaixador do Instituto Amigos da Sopa para o Deputado Paulo Dantas.

No dia 15 de Fevereiro, em nossa sede, tivemos a solenidade da entrega do Diploma de Embaixador do Instituto Amigos da Sopa para o Deputado Paulo Dantas.


O momento ocorreu durante uma de nossas ações de entrega de sopa e todos os presentes fizeram questão de manifestar o reconhecimento aos relevantes serviços às famílias em vulnerabilidade social de nossa comunidade que o Deputado vem desenvolvendo junto ao nosso Instituto.


Dentre as contribuições com o Instituto feitas pelo Dep. Paulo Dantas está a oficialização dos Amigos da Sopa como instituição de utilidade pública do Estado, permitindo que o IASAL possa receber recursos para desenvolver as suas atividades, além de contribuir diretamente para a arrecadação e entrega de leite às famílias assistidas pelos Amigos da Sopa.


O IASAL agradece ao amigo Paulo Dantas por toda a colaboração com o nosso Instituto e esperamos que mais e mais famílias necessitadas sejam assistidas por essa parceria tão importante. 


Além do mais, também agradecemos a todos os outros amigos e parceiros que se fizeram presentes na solenidade, sem vocês o Instituto não existiria. Nosso muito obrigado.