Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades Deputada Cibele Moura e o Vereador Eduardo Canuto recebem o Certificado de Gratidão do IASAL.

Notícia 23 Fev 2022

Deputada Cibele Moura e o Vereador Eduardo Canuto recebem o Certificado de Gratidão do IASAL.

Ontem, em nossa sede, tivemos a solenidade de entrega do Certificado de Gratidão do IASAL para a Deputada Cibele Moura e para o Vereador Eduardo Canuto.

Um momento muito especial.

Em nossa ação de entrega da sopa, tivemos a solenidade da entrega do Certificado de Gratidão do IASAL à Dep. Cibele Moura e ao Vereador Eduardo Canuto por todas as suas ações a favor do Instituto.


Recentemente a Deputada, com colaboração de  Eduardo Canuto, aprovou a ementa que disponibiliza 50 mil reais para serem usados com as despesas do Instituto e possibilitar ações mais pontuais para as famílias necessitadas. Algo que nos deixa muito feliz, pois conseguiremos ajudar cada vez mais pessoas e colocar comida na mesa de mais famílias carentes.


Agradecemos profundamente os esforços dos nossos dois amigos, Cibele Moura e Eduardo Canuto, para contribuir e ajudar as famílias assistidas pelo IASAL. Nosso muito obrigado.


Além da solenidade, também tivemos a entrega da sopa para as famílias cadastradas. Como sempre, foi um momento muito especial e importante, continuar suprindo as necessidades daqueles que mais precisam é a nossa maior missão.


Instituto Amigos da Sopa

Av. Sérgio Luís Pessoa Braga, 01

Antares - Maceió/AL

CEP: 57048-025

(82) 99341-1960

contato@institutoamigosdasopa.org.br

Pix: CNPJ 25.243.955/0001-09