Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades Campanha Amigo Doce é um sucesso e se consolida na agenda do Instituto

Notícia 05 Abr 2021

Campanha Amigo Doce é um sucesso e se consolida na agenda do Instituto

O Instituto Amigos da Sopa de Alagoas (IASAL) realizou nesta sexta-feira (2), pelo segundo ano consecutivo, a Campanha Amigo Doce, que beneficia crianças em situação de vulnerabilidade social na capital alagoana. 

De acordo com o Instituto, foram distribuídas mais de 200 caixas de chocolates e ovos de Páscoa para crianças e familiares que moram na região do Antares, parte alta de Maceió. 

Para o IASAL, a ação vai além da distribuição de doces. “Nós levamos para casa dessas famílias o verdadeiro sentido da Páscoa. Distribuímos felicidade em forma de chocolate”. 

O Instituto também agradeceu pelas doações recebidas este ano e ressaltou a importância da colaboração de todos. 

“Agradecemos a todos que contribuem com a missão de ajudar quem mais precisa. Pedimos que continuem nos ajudando a levar amor e alegria para o lar dessas famílias”, finalizou. 

O IASAL é um projeto sem fins lucrativos, formado por voluntários e colaboradores diretos e indiretos, que tem como objetivo de levar obras assistenciais às comunidades carentes da capital.

Doações podem ser encaminhadas para a Avenida Sérgio Luís Pessoa Braga, número 01, no bairro Antares, em Maceió. Mais informações (82) 99341-1960

Acompanhe algumas fotos e não deixe se nos seguir nas redes sociais:

Para continuar doando ONLINE em outras campanhas, acesso o link de doação

Escrita por: Natália Cerqueira | IG: @nataliarayra