Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades Amigos da Sopa no Dia de Doar

Notícia 29 Nov 2021

Amigos da Sopa no Dia de Doar

O Instituto Amigos da sopa está participando da campanha nacional do Dia de Doar.

O Dia de Doar é um movimento nacional que busca promover a generosidade em diversas áreas da sociedade.  A iniciativa ocorre sempre no dia 30 de Novembro e aconteceu pela primeira vez no Brasil em 2013.

Na próxima terça (dia 30) todo o Brasil se mobilizará em prol da solidariedade para os mais necessitados. Diversos projetos sociais irão aderir ao movimento para ajudar em diversas frentes as comunidades carentes do país.

Tendo isso em vista, em um dia tão importante quanto esse, o Instituto Amigos da Sopa não poderia ficar de fora. 

Por isso, no dia 30 nós estaremos realizando uma grande ação na sede do IASAL em que estaremos doando absorventes, na luta contra a pobreza menstrual.

O Instituto decidiu entrar na Campanha Dia de Doar para arrecadar absorventes e doá-los às mulheres que precisam deste item essencial. Dados da Johnson & Johnson Consumer Health, apontam que cerca de 11,3 milhões de brasileiras são afetadas diretamente pela pobreza menstrual. É diante dessa enorme problemática da nossa sociedade que escolhemos doar absorventes, pois inúmeras mulheres que são assistidas pelos Amigos da Sopa têm falta desse material de higiene pessoal extremamente importante.

Portanto, você não pode ficar de fora dessa grande ação que beneficiará diversas mulheres em pobreza menstrual. Você pode doar diretamente os absorventes, que serão arrecadados em nossa sede, ou nos fazer uma doação via Pix ou conta bancária.

O nosso pix é (CNPJ): 25.243.955/0001-09 e para ter acesso às outras formas de doar basta visitar a aba DOAÇÃO.

Instituto Amigos da Sopa

Av. Sérgio Luís Pessoa Braga, 01

Antares - Maceió/AL

CEP: 57048-025

(82) 99341-1960

contato@institutoamigosdasopa.org.br

Pix: CNPJ 25.243.955/0001-09