Solidariedade constrói! muda! transforma! aquece o coração! renova a vida! une amigos!

Novidades IASAL fecha um mega convênio com o SENAC Alagoas

Na Mídia 02 Set 2021

IASAL fecha um mega convênio com o SENAC Alagoas

A assinatura foi feita pelo nosso Diretor, Tibério Jorge, ao lado da Gerente de Programas Sociais do SENAC-AL, Natália Marques

O Instituto Amigos da Sopa assinou ontem um convênio com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para a realização cursos de capacitação profissional a nossos filiados.

A assinatura foi feita pelo nosso Diretor, Tibério Jorge, ao lado da Gerente de Programas Sociais do SENAC-AL, Natália Marques

A partir de agora, cursos em diversas áreas poderão ser ofertados, de forma gratuita, à pessoas que são atendidas por nossa instituição, voltado para a qualificação, de olho no mercado de trabalho.

No mesmo dia, foi entregue o certificado para as alunas do curso de designer de sobrancelhas com henna, realizado pelos Amigos da Sopa juntamente com Fátima Pino.

Também ontem, a instituição recebeu doação também kits de higiene da ONG (Organização Não-Governamental)

Alegria Compartilhada, que ajuda outras instituições filantrópicas.

"Recebemos kits de higiene com escovas e pastas de dentes, absorventes, sabonetes, xampus, e vamos distribuir com mães e idosos da nossa comunidade que precisam dessa ajuda", afirma Tibério Jorge, coordenador do Amigos da Sopa.